Páginas

sábado, 16 de março de 2013

Sobre momentos


Todos os dias. Horas. Minutos. Segundos. O tempo que passa por nós como raio... Os poucos momentos únicos pelo qual vivemos toda a vida para sentir. A trajetória que fazemos sem rumo, sem sentido, sem explicação ou troféu final. Sem final. Aprendemos a simplesmente levar um dia após o outro da melhor forma que podemos, mas no fundo sempre buscamos algo a mais. Há um vazio existencial que nada completa. Que não temos o direito de pedir, que está fora do nosso alcance. Alguns preenchem uma parte dele com invenções, sentimentos, idéias, pessoas...

Talvez nunca saibamos do que somos feitos, para quê somos feitos. E ainda assim, há momentos... momentos onde a essência humana é sentida no mais profundo do seu ser, inteira por si, irradiando o seu potencial. Coragem, esperança, amor... É o que chamamos de felicidade. 




E por essa fração de tempo, gigante por intensidade... Viver já basta.

Um comentário:

  1. Ando sentindo muitos vazios ultimamente... e eu sei o que meu coração pede. Mas demorará um pouco mais de tempo até conquistar o que quero...
    Eu estou a espera dessa felicidade. Uma felicidade que, infelizmente não posso ter aqui, aonde estou.

    ResponderExcluir